Sejam Bem Vindos!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Os meus produtos Favoritos de pele Part. 01


Eu sei que desde que eu ¨apareci¨ tem rolado muita resenha aqui no blog, mas acontece que nessa sumida que eu dei eu fiz muitas compras e ainda tem mais coisa chegando...Então tenho muitos produtos para resenhar...Sorry para quem não gosta de resenhas...

Esses são os produtos usados no meu rosto Todo Dia, tirando o sabonete e o hidratante o resto foi minha dermatologista que receitou.


Esse sabonete já é muito conhecido, ele é delicioso, cheiroso e refrescante. promete despertar a pele e dar uma energizada. Passo ele de manhã quando acordo. Não coloquei aqui, mas a noite lavo o meu rosto com o sabonete líquido da Clinique (que já mostrei aqui no blog).

¨Sua fórmula, com extrato de Ginseng, remove ainda as impurezas e oleosidade acumuladas durante a noite, deixando sua pele limpa e energizada¨.


Ele possui microesferas Nutritivas de vitaminas. Tirei a foto de pertinho para vocês enchergarem.


Ele é bem líquido e olha as esferas. Comprei no Wallmart de Hortolândia por volta dos 20,00R$.


Esse hidratante da Clinique também é beeem conhecido, já falei dele aqui no blog, é um hidratante em gel especialmente para peles oleosas.Comprei com uma amiga que viajou para a Inglaterra, já tem uns 8 meses por ai e ele dura muitooo.



Uso depois do sabonete de manhã e a noite depois do sabonete líquido da mesma linha da Clinique (que não vejo a hora dele acabar pois estou odiando o cheiro dele) Esse ai de baixo.

 

Por hoje é só se naõ o post ficaria gigante... Amanhã termino de contar o resto!!Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário