Sejam Bem Vindos!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

O Tal do Silicon Mix!!!

Quem não estava louuuuca para testar o silicon mix??? Eu não via a hora de comprar, mas não achava loja que vendesse aqui no Brasil. Acho esse tipo de creme muito pesado para trazer/comprar de fora...
Enfim foi quando descobri (de tanto procurar) a loja Shop dos cabelos. Lá tem vários cremes/shampoos e etc... Nunca tinha ouvido falar mas agora já amei!!

Comprei essa semana e chegou rapidinho Usei a primeira vez no Sábado e ontem (segunda) pela segunda vez, ainda não senti muita diferença, o que sinto é uma boa hidratação e só. Nada de milagre capilar (pelo menos por enquanto) pois acredito que deve-se usar várias vezes para conseguir o resultado esperado de um produto.

Ele não é molengo e nem denso é meio termo. (vai entender...???) O cheiro que todo mundo diz que é uma delícia, para mim é cheiro de creme de vovó e ele fica no cabelo por um bom tempo. Essa embalagem é de 225gr.



Ele é bem amarelinho, contém extrato de bamboo, Silicones, várias vitaminas e extrato de castanha da Indía, é recomendado para cabelos quebradiços e opacos. Diz que ajuda o cabelo a crescer mais.



Vamos lá:
Sempre seco o cabelo com secador (bem simples nada de escova). Nesse dia meu cabelo já estava sujo e amarrado por isso está tão marcado.



Lavei o meu cabelo como sempre. Depois passei o Silicon mix  e deixei agir por uns 3 a 5 minutos.Enxaguei e sequei com secador.



Virão? Cabelo normal só que um pouco mais hidratado. Vou utilizar até o fim e tiro outra foto para fazer comparaçãoes!!

Desculpe pelas fotos!! Minha mãezinha que tirou e Ela não tem muita prática!



Nenhum comentário:

Postar um comentário