Sejam Bem Vindos!!

sábado, 13 de abril de 2013

Color Tattoo

A color tattoo é uma sombra em creme/gel super pigmentada que promete durar 24 horas na pálpebra!!
Eu tenho a Bad to the Bronze que é um bronze lindo que uso quase todos os dias para ir  à faculdade...
A Maybelline ainda não trouxe essa linha aqui para o Brasil (uma pena) então fica mais difícil de comprar (ou lojinhas gringas). A minha eu comprei na flavinhaalonso ela já esta com o produto aqui no Brasil.





A melhor maneira de passá-la na minha opinião é com os dedos, ela é super prática, ótimo para quem vive na correria... Não precisa de primer e realmente dura muitooo, eu já fiquei 14 horas com ela, bem inteira nos meus olhos, é perfeita para festas né.!Nem preciso falar que quero outras cores né...



Nenhum comentário:

Postar um comentário