Sejam Bem Vindos!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

shampoo e creme Aussie 3 minute miracle!

todo mundo ja cansou de ouvir sobre esses produtos milagrosos, ficam loucas para comprar e experimentar não é?Mas aida bem que vocês tem a mim (uaaal)!Que agora vou fazer vocês economizarem alguns reais.
Bom, primeiro o cheiro é muito gostoso, dura no cabelo até a próxima lavada.
O shampoo limpa bem profundo, tanto que dá agonia de passar a mão depois.
Já a máscara de 3 minutos milagrosos, quando vc passa dá sensação que não ¨hidrata¨, alisa mais não hidrata.
meu cabelo um dia depois de lavado com eles já fica oleoso; então não compraria novamente, é um creme que ¨abaixa o volume mais não hidrata¨ Sinceramente prefiro muito mais a linha Pantene pro-v, o cabelo fica bem mais hidratado.Para chegar a essa conclusão eu usei até acabar os produtos para ter certeza.






Fica a dica!


2 comentários:

  1. Oi Milena! Eu usei o tratamento 3 minutos da Aussie e adoro ele, realmente trata meus fios.

    Esse que você usou ainda não usei, mas não é a primeiro que vejo reclamar.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. A believe Cosmetics vende este produto por R$50,00. Interessados favor enviar email para fernands.vendas@gmail.com

    ResponderExcluir