Sejam Bem Vindos!!

domingo, 18 de março de 2012

3 Dicas de Maquiagem!!!

Oi Amores!!!
3 dicas de Maquiagem que você não pode viver sem!!!
Tema de hoje é base!!

1° Base Mineral ou em pó (solto ou compacto)

Se você quer uma cobertura leve, passe com o pincel seco, é importante que o pincel seja bem fofo e o mais ¨gordinho¨ possível. E se você quer uma cobertur mais ¨forte¨ passe o produto no pincél (o mesmo) só que borrife um pouco de água no pincél  já com o produto. A cobertura fica maior e você pode ir construindo aos poucos.

2°Base Líquida com cobertura Forte/Pesada

Muita gente não sabe porque a base (de cobertura forte) fica super grossa quando se passa. Acontece que você precisa diluir a base! Isso mesmo! Coloque na mão, pincél, esponja, onde quiser e borrife água, água termal, água fixadora e etc... Dilua e depois aplique no rosto. Lembre-se, que é sempre importante ir construindo camadas e não ¨rebocar¨ de uma vez só...

3°Seu tipo de Base

Essa é muito fácil! Se você tem a pele mista a oleosa compre uma base matificante, que não deixa brilho e tem o acabamento mais sequinho. Se você tem a pele seca compre uma base hidratante, que hidrata. dá brilho e ¨elasticidade¨ na pele. Se você já é senhora, ou tem a pele ¨madura¨ não use bases com o efeito matificante porque ela marca as linhas de expressão e prefira a líquida do que a em pó que marca também.

É isso gente!!! Bom final de semana!!! Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário