Sejam Bem Vindos!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dica de Organização!!!

Essa é para você que não acha mais espaço para guardar nada!!!  (como eu)
Você tem 2 opções: 1- parar de comprar    2- arrumar um lugar com uma idéia genial!! Uaal...
Em um desse momentos (que são vários) Queria organizar meus colares de uma forma que pudesse vê-los. Eu guardava todos em uma gavetinha de semi-jóias, mas como não olhava, ficava sem usar todos os modelos e repetia demais um só.
Daí veio a ideia e ¨expor¨ os colares , mais eu não tinha nehum espaço imaginável para colocá-los, quando tive a singela idéia de colar ¨ganchos¨ na porta do meu guarda-roupa (no caso o único lugar que sobrava).
Deu tão certo que pendurei as pulseira de correntinhas também. (as de argolas não cabem).
Agora vejo todos os modelos de uma vez só.
Paguei em cada par de margaridas 2,50
Já vem com dupla face atrás para colar, é só abrir a embalagem e colar. Simples assim!!
Olha como ficou:



As margaridas ainda enfeitam, fofas né.
A cola da dupla face não estraga a madeira do guarda-roupa.
E ai? Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário