Sejam Bem Vindos!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Chegou!! Sneaker Mulher Arrazo

Só dando um Up Date meninas, meu Sneaker chegou! Comprei no dia 10/11 como já falei aqui no blog.
Ele chegou hoje dia 21/11. Demorou né...mas considerando os feriados acho que até está ok. O único problema é que até hoje não recebi o código de rastreio, liguei lá 3 dias depois da compra e fui bem atendida por um rapaz que me informou que a moça responsável por essa parte estava internada????Tudo bem achei que ele mesmo iria me enviar o código já que assim combinamos, mais nada até agora...Enfim o importante é que ele me disse que tinha sido enviado então já comecei a contar os dias para ter uma idéia de quando mais ou menos chegaria...

Do Sneaker ele é igualzinho as fotos da loja é beeem bonito e estiloso, eu realmente amei.Seu salto por dentro é de madeira, mas não achei difícil de andar, não é super alto e nem super desconfortável, mas também não é um sapato para bater perna.

Caixinha...
 Veio super embaladinho na caixa de sapato

 Fotos by celular por isso tão escuro.Mas ele também não é clarooo igual a foto da loja.


 Foto loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário