Sejam Bem Vindos!!

domingo, 4 de novembro de 2012

Bolsa Hérmes Inspired!!

Não sei vocês, mas eu sou muito a favor de bolsas inspiradas em modelos de grandes marcas, primeiro porque eu enjoo muuuito rápido das minhas bolsas, então não vou pagar 3 mil em uma bolsa que depois de um ano, não vou querer ver na minha frente! Segundo porque a ¨moda¨ é passageira, e não vale investir tanto dinheiro em pouco tempo, terceiro que nunca vou dar um valor tão alto em uma bolsa, pois dou ¨valor¨ no meu suado dinheiro!!!
Então voltando as inspirações, exite muuuuitaaas marcas bacanas que se inspiram em marcas famosas com preços dentro do padrão para uma bolsa que não é de ouro maciço!!!Acho que super vale a pena comprar se você gostou d+ de algum modelo.
Comprei uma  inspired da Hérmes modelo Kelly, lógico que não é identica, mas é muito parecida e linda. Super bem acabada, de tecido bem resistente.O preço foi 159,99.

Essa fotos foi eu quem tirei e as duas útimas são da loja onde comprei.




Assim que puder eu faço um look do dia com ela!!!

Um comentário:

  1. Olá,Milena!adorei as bolsas,em que loja vc comprou? bjs,

    Monica

    ResponderExcluir