Sejam Bem Vindos!!

sábado, 27 de outubro de 2012

O Poder do pensamento positivo!!!

Meninas vou compartilhar um segredo, essa semana eu disse para mim mesma: ¨meu aniversário é só no Domingo e não quero esperar até lá para que o dia seja especial, essa semana é minha semana e quero que seja diferente¨.
Minutos depois de colocar isso bem forte no meu coração, as coisa boas já começaram a acontecer...Coisas bem legais (como o presente da minha irmã) e coisas simples que talvez minutos atrás eu nem ligaria muito (como reencontrar primas no facebook). Desde então, todos os dias aconteceram muuitas coisas boas, e dei seu devido valor a cada uma. Posso dizer que até hoje esta tudo ótimo devido ao meu pensamento positivo de esperar coisas boas do meu dia. Nunca imaginei que conseguiria chegar ¨nesse ponto/situação¨ até porque a meses estou desgostosa da vida...Mais consegui entender/aprender que nós temos que esperar as coisa boas do dia, e quando elas acontecerem, ficarmos felizes, e ganharmos o dia com aquilo.


Vamos lá, tente também essa experiência e me diga o que acontece!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário