Sejam Bem Vindos!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DIY: Transferindo estampa!!!

Se você ama muito uma estampa mais acha que ela está na Camiseta/blusa errada, aprenda comigo como transferir esta estampa para outro lugar!!!A imgem está ruim pois tirei do meu celular mais o importante é vocês entederem o passo a passo.

É muito simples!!!

Adoro esta estampa da regata mais a regata é curta então não usava muito, a camiseta da yes! eu usava para malhar, mais ela não é tão legal assim...

Então recortei toda a estampa da regata (ela é tipo silk (acho que fala assim) é bem durinha inclusive incomodava no corpo).Centralizei para ver se esconderia a estampa.


 Recortei a gola contornado  a que já vem costurada, e só na parte da frente, fiz um decote em V.


Recortei as beradas/sobras da estampa, centralizei exatamente onde queria, e, alfinetei a estampa na camiseta.


Fui costurando á mão cada quadrado da estampa contornando separadamente


Depois de costurado, cortei mais ainda as rebarbas deixando o menos possível, logo em seguida esfumei com tinta preta para tecido e um cotonete, toda a borda e partes brancas, pois a diferença estava muito gritante com a camisa preta.


E no final ficou assim...


Estou cojitando passar um produto que faz o tecido não desfiar nas bordas ( não me lembro o nome do produto agora).

Eu sei que a qualidade está péssima, mas queria muito ensinar a vocês!!!
Espero que seja útil de alguma forma!!!
Prometo fazer um look do dia com ela para vocês verem como ficou linda!!!
Por causa da estampa ela ficom bem boho!!!Amei!!!
Bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário