Sejam Bem Vindos!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dieta dos pontos!!!


 
Para quem não sabe eu preciso perder uns belos 15 kilos para voltar a forma que estava antes de engravidar (3 anos atrás).
Nunca fiz dieta, tentei uma reeducação alimentar junto com medicação, mas não deu certo por vários motivos.
Depois que conheci o Dr.Alfredo Halpern no programa Bem Star, e ouvi diversas vezes ele falando sobre a dirta dos pontos, que nem deveria ser chamada de dieta pois você não se priva de nada!Apenas aprende a comer a quantidade certa.Me empolguei bastante e resolvi comprar o livro, procurando o livro pela internet achei o download de graça no 4Shared.Imprimi tudo e comecei a ler, gente quanta informação bacana!!!A leitura do livro é super gostosa e tem tudo a ver com a nossa realidade.Super indico nem que seja só para ler...
 
Bom, já marquei consulta com meu médico, com a ginecologista, com um pisicólogo e uma nutricionista.
Porque excesso de peso envolve, hormônios, pisicológico e outros...
Já fui orçar um plano na academia com Musculação e Jump.
Hoje já comecei com a dieta dos pontos e achei muito legal.Até a metade do dia já tinha atingido parte dos meus pontos, e comecei a me controlar para não exceder!!
Vou falando semanalmente aqui no blog sobre minha dieta, exercícios e tudo mais que eu fizer ok?
Espero que ajude vocês também.
E não se esqueça que consultar um médico é indispensável!!
 

Alfredo Halpern (fundador da dieta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário