Sejam Bem Vindos!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Diário do Emagrecimento

Não achei nenhum nome melhor para definir essa ¨ fase¨ de emagrecimento!!!
 
Bom, como tinha dito comecei a fazer a dieta dos pontos, no começo estava até legal anotar tudo o que comia em uma agendinha para somar os pontos.

Mais depois fica muitoooo chato, não sei se é a intensão da dieta, que nós saibemos somar e percebemos a quantitade que temos que comer, e isso fica espontâneo, por isso fica chato anotar.

Conclusão: depois que você aprende (se reeduca), não precisa somar o dia inteiro, você já tem conciência das calorias dos alimentos.

Assim estou me controlando bem mais.

Para ajudar, comprei uma esteira elétrica, para não ter preguiça de me exercitar e graças a DEUS não sou mais uma sedentária!!!Muitas pessoas dizem que se você comprar para fazer em casa você não faz!Mais no meu caso é diferente, eu adoro ficar na minha casinha bem quietinha sem ninguém enchendo meu saco sabe?
Então esta sendo uma delícia fazer esteira em casa, mais é claro que temos de falar com um médico para saber tudo certinho (exercícios, batimento cardíaco e etc...)

Eu fiquei muito feliz com essa compra!!!

Ah!Fui fazer uma aula de Power Jump para conhecer, e quase morri!!!Mais queima gordura demais!!!Minha mãe já me disse que vai dar uma cama eslática de Jump para mim de aniversário, então será mais um aparelho para me exercitar aqui em casa!!!Por que no ritimo que a professora deu a aula acho que nem atleta concegue fazer igual!!!Ela é supeeeeer elétrica e loucaaa!!!!KKKK

É isso ai qualquer novidade conto para vocês!!!Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário