Sejam Bem Vindos!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nova Paleta de sombras Avon

A avon lança nessa campanha 19 novas paletas de sombras.O preço esta acessível e me parece ser boas paletas, mas para quem não sabe não sou muito fã das sombras da Avon por causa da sua pigmentação, mas levando em conta que eles tem melhorado muito talvez essa seja a hora de se jogar nessas novas paletas né...

Paleta de 12 cores.Paleta Floral e Paleta Urbana
Eu gostei mais da Urbana! 39,90 cada (preço promocional de lençamento)


Paleta Color Trend 4 sombras e 1 gloss.Paleta Pura Magia e Paleta Rosa Astral
18,99 cada (preço promocional de lançamento)


É Baby só comprando para ver se é boa!Se você tiver a paciência de esperar, eu já pedi a minha, espere a minha conclusão para apoder comprar a sua.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário