Sejam Bem Vindos!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

1° Dia do Curso de Maquiagem!!

Atualizando que o curso foi no Sábado.
Bom o primeiro dia do curso foi muito legal, pensa...umas 30 mulheres que amam maquiagem e falando sobre maquiagem....Tava todo mundo eufóricaaaa!!A nossa turma pelo jeito vai ser d+!!Parecia que todo mundo já se conhecia foi muito bacana.Todas muitooo apaixonadas pela maquiagem dando dicas loucas, nós vamos aprender muito.
Falando da Embelleze, a sala é muito limpinha, a professora um amor, fui bem atendida, a apostila é boa tem muitas coisas que já sei, e algumas que nunca tive a curiosidade de aprender como a história da maquiagem, que lá explica direitinho quando começou a existir o que usavam para se maquiar, enfim, coisas bem legais.Dá para ver que estou ¨apaixonada¨ pelo curso, aliás eu sou apaixonada pelo universo da maquiagem.Minha mãe até briga comigo, ela diz que eu só falo de maquiagem o tempo todo, o que que deu em mim e etc...Espero que eu nunca canse disso!!!Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário