Sejam Bem Vindos!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Valentino Inpired!!!

Um dos sapatos mais usados entre as It´s....
é um sapato que talvez divida opiniões, eu mesma odiava e cheguei a dizer que NUNCA compraria. Ainda bem que nunca podemos dizer nunca...kkkkk Hoje ele é o meu queridinho da sapateira, n°1.
Bom, como um Valentino não está no meu orçamento, mas nos meus sonhos... Resolvi apelar novamente para o Inspired (que não deixa nada a desejar). Comprei o meu na Passarela on-line. Lá tem outras opções de cores e saltos.

Imagem do site Passarela a cor do meu é gelo (nem brancão e nem bege) super combina com tudo, pois ele é branco com detalhes preto e dourado, super coringas..

Imagens minhas...Esse modelo da passarela é um dos que mais se assemelha com o original, o sapato é super confortável e deixa qualquer pé e qualquer produção com cara de RYCA!!! Combina com todo tipo de roupa (vestido, calça, saia, shorts....) .


Como ele fica de lado... Eu escolhi o de salto pequeno com a intenção de usar bastante! Mas os de salto alto são lindíssimos!!


Outro desejo que será realizado em breve será a sapatilha...

E o de salto, de onça Maravilhoso!!!!

Valentino Original (versões)





             
Elas usam...






Nenhum comentário:

Postar um comentário