Sejam Bem Vindos!!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Minha esperiência com o site BOLSA 150

Oi...
Eu sei... faz muito tempo né? Precisava desse tempo e muitas coisas aconteceram ao longo desses meses, mas agora voltei e espero que seja com tudo!!!

Há uns dois meses, descobri o site Bolsa150, site incrível que vende bolsas inspireds, a maioria das bolsas desejos, como Valentino, Chanel, Hérmes, Céline entre outras...

Quando faço essas comprinhas mara, posto sempre no meu IG (@milenadasilvasantos), segue lá para você se atualizar primeiro.

Quando vi a inspired Le Boy da Chanel, fiquei maluca, e foi a primeira que comprei...

Essa é a versão bege, tem preta também...


Eu simplesmente amei!! Ela é bem grande e espaçosa, linda  linda linda....


Foto do meu IG

E com look...

Acho que deu para ver como é o tamanho dela né? Não tive nenhum problema com a compra, foi super rápido a entrega, tudo dentro do normal!!! Já estou louca para comprar outras...





A Mari Sampaio com suas escolhas...



Este não é um post/editorial não estou recebendo nada pela indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário