Sejam Bem Vindos!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Wishi List Schutz

Nossa quando foi que os sapatos ficaram tão caros né?? Sabia que só me dei conta agora em Dezembro quando fui as compras de Natal/Ano novo. Num momento me deparei com sapatos/sandálias de marcas nada renomadas, sem qualidade, saindo por no mínimo 150,00R$ ou rasteiras de no mínimo 70,00R$ o que aconteceu com as rasteirinhas de 39,00R$??? kkkkkk.
Por mim mesma tomei uma decisão, se nas lojas mais fulézinhas os sapatos estão nesses preços , agora só vou comprar sapatos de marcas boas (já que os preços estão iguais), e se tem uma marca que eu amo e babo a cada modelo lançado é a Schutz, não tenho nenhum sapato de lá ainda; mas logo logo terei!!!
Aqui vai meus escolhidos:

Os modelos de salto grosso (salto bloco) são a minha perdição...




Sandália Schutz Atanado Lirio Sandália Schutz Soft Lirio

 

 

 

 
 






Bom, esses são apenas alguns que amo muito!!! E vocês por qual marca trocariam???

Um comentário:

  1. Adoro todos os sapatos da Schutz, mas essa sandália azul é perfeita!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir