Sejam Bem Vindos!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Produtos Acabados!!


O legal de acabar/usar totalmente um produto é: saber se faz realmente o que promete, se vale o preço que paguei, e abre espaço para produtos novos.

Máscara de tratamento Pantene.
Eu gosto muito da linha Pantene PRO-V. Já falei Aqui   Aqui e Aqui.
fez muito bem para os meus cabelos, durou bastante e agora vou substituir pela linha Tresemmé que quero muito testar!


Óleo trifásico Natura.
Óleo é sempre bom para hidratar o corpo né?Quando está frio e tenho preguiça de passar hidratante após o banho (por causa do frioooo) passo o óleo no banho mesmo.É pratico, hidrata e deixa a pele cheirosa.
Não gosto muito do cheiro desse de Pitanga mais usei até o final! Quero substituir por algum produto da Empório Body Store, ou pelo hidratante de banho também da Natura.


Hidratante Corporal Johnson´s Softlotion
Esse hidratante é tudo!!! Post 
Levinho, cheiroso, barato, e bem hidratante.
Como tenho 1234567... hidratantes, quero acabar com todos para depois refazer o estoque. Mais esse com certeza estará na lista!!!


Lux Sabonete Líquido.
Gosto d+ desse sabonete líquido da Lux!!!Uso para tomar banho, para colocar na saboneteira da pia, tem um cheiro mais Maravilhoso que o outro, faz bastante espuma e rendeeee que é uma beleza!Esse não deixo de comprar. Compro sempre para o  mês inteiro!
  


Tônico Clean e Clear.
Achei que não iria gostar desse produto, mais no final eu gostei até que bastante.Ele rendeu pra caramba!!E olha que uso 2 a 3 vezes por dia.Quero substitui-lo por um da Clinique.(Vou adquirir os três passos).
 3 Passos.


Deriva Micro gel.
Esse produto me ajuda com eventuais espinhas.Foi receitado por minha dermatologista.Ele foi muito bom, rendeu muitoooo e não é tão caro.Preciso consultar a dermato de novo para que ela me receite o mesmo ou outro produto com a mesma função.


Bom meninas é isso.
A idéia que quero passar é que você não precisar sair comprando igual a uma louca.Use realmente seus produtos para depois substituir por outros!COMPRA CONCIENTE!!!Hehehehe
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário