Sejam Bem Vindos!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Blush Líquido O Boticário



Gente que febre é essa??? Depois de ler vários posts e ver váaaarios vídeos falando bem e sendo o mais votado o blush líquido precisava ser meu.Fiquei doida atrás de um, que por sinal está faltando em várias lojas.Na 5° loja de procura achei o tão famoso blush.Pensa em uma moça feliz!!??!(eu).
O blush realmente é lindo, porque parece aquele rosado natural da pele quando tem vergonha sabe???muito fofo!!
A única preocupação e cuidado é na aplicação, meninas ele seca muuuuuito rápido (piscou já era), você tem que passar e logo em cima esfumar se não as linhas do pincél ficam todas marcadas (aparecendo).Testei com os dedos, pincél e esponjinha, com a esponja fica bem marcado (mais forte), ela esfuma e espalha super bem.Com os dedos não espalha muito (pois o dedo absorve produto) e eles ficam manchados, não gostei.E com o pincél é o jeito que fica mais lindo!!Ele esfuma e parece cada vez mais natural (tem que ser um de cerdas pretas para não manchar) você vai aplicando em camadas até obter o tom que gosta, não tem erro.Amei!!
A duração do produto é ótima, dura o dia inteiro!
Você pode passar sobre a pele limpa e por cima, passar a base, assim fica lindo para o dia, parece que o rosado vem de dentro da sua pele (natural).
vem 13 ml, vai durar muito e é super barato 22,99.
Ele pode ser usado também como base para outro blush.


Há quem comparou ele com o Benetint da Benefit e dizem ser a mesma coisa, e ainda dão preferência ao do O Boticário.


Tem meninas dizendo que pode passar ele nos lábios assim como o da Benefit, mas em nehum lugar você vê essa informações (embalagem/site).

Então se você quer muito, assim como eu, vá correndo atrás, pois já está dificíl de achar!!!Eu recomendooo!!!

Veja o jeito que eu faço!!

BJS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário