Sejam Bem Vindos!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tratamento Noturno Pantene

Até que enfim né meninas....
Vamos lá...
Já falei várias vezes aqui no blog que estou usando toda a linha para cabelos Pantene.Tenho gostado muitooo, a linha que uso é a PRO-V restauração.Meu cabelo melhorou muito desde que comecei a usar.Uso o shampoo, o condicionador, a máscara de tratamento, as ampolas de 3 minutos, o sachê de tratamento instântaneo, e agora estou usando o creme de tratamento noturno, que você passa antes de dormir.Ele é muito bom, deixa o cabelo hidratado, cheiroso, leve, não é ¨melado¨, não suja o travesseiro, você pode passar com os cabelos secos ou úmidos.Eu tenho usado com o cabelo seco, passo uma quantidade igual a uma moeda de 1 real espalho na mão e passo no comprimento, o cabelo absorve rápido não fica ¨molhado¨.É a primeira vez na minha vida que tenho usado uma linha completa para cabelos. Realmente faz toda a diferença usar todos os produtos da mesma marca/linha.Só assim que se consegue exatamente o resultado que o produto diz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário