Sejam Bem Vindos!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Produtos Que uso para o rosto dia a dia!

Oi Meninas!!!
Hoje vim falar um pouquinho sobre os produtos que uso no rosto, mas deixo beeem claro que foi minha Dermatologista quem Receitou esses produtos e cada uma irá usar produtos apropriados para o seu tipo de pele!!Que no meu caso é Mista: oleosa na zona T e seca nas outras áreas.

Para começar Ela me receitou lavar o rosto pelo menos duas vezes ao dia com o sabonete dermatológico Effaclar Alta Tolerância da La Roche-Posay (20,00 a 30,00 R$)

Durante o dia após lavar o rosto com o sabonete acima, passar filtro solar Fator 60.Ela me receitou o Anthelios XL também da La Roche-Posay (80,00 a 90,00 R$) Você ¨repassa¨ ao longo do dia

Para cravos e espinhas me receitou Deriva Micro Gel.Passado a noite antes de dormir após lavar bem o rosto (30,00 a 40,00 R$).

Perguntei sobre Tônicos,Adistringentes e etc...Ela me disse que o  nosso rosto não precisa de muitas coisas Lavando com um bom sabonete ¨ Dermatológico¨e usar Sempre Protetor solar, você já consegue manter sua pele saudável.Como ainda não tenho ¨idade¨ ( a partir dos 25) para começar um tratamento anti-idade.Fico com o tratamento ant-acne Mas depende de pessoa para pessoa!!!Gostaram?É muito importante visitar um dermatologista.Beijinhus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário