Sejam Bem Vindos!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desabafo!!!!!!

Oi meninas!!!Tudo bem?
Hoje vim desabafar uma situação que está muito constante aqui no blog!
Não sei o que anda acontecendo com as pessoas...Talvez seja a correria do dia a dia, sei lá.Mas o blog Sempre Maravilhosa tem muitos acessos diários, mensal, enfim...Só que você olha nos comentários tem 1 e as vezes nem 1, ai eu vou ver nas estatísticas e mostra que no dia o blog teve 50 visitas e ai o que dizer?Para quem entende isso é um número BEM significante não é qualquer blog que tem esse número de visitantes/acessos então eu fico bem desanimada, eu faço o blog para que as leitoras possam conhecer e aprender sobre diversas coisas, mas ai é sacanagem você aprender, gostar e não falar nada para mim saber o que vocês acharam né?!Eu fiz o blog porque gosto, isso é lógico, mas eu gasto dinheiro experimentando coisas para que vocês não precisem gastar com coisas que não prestam/funcionam, sempre pensando ¨as meninas vão gostar disso¨ e além do dinheiro tem tempo, disponibilidade, não é fácil manter um blog atualizado, pelo menos para uma ¨dona de casa com filho pequeno¨ .Bom acho que vocês entendem.Tudo isso é para melhorar, é para somar, para que cada dia o blog fique melhor para todas nós!!Obrigada por visitar esse blog diariamente, comente, deixe-me saber o que você pensa, gosta, não gosta Ok!Bjs!!

3 comentários:

  1. Oi, Milena, tudo bom? Poxa, não desanima, acredito que essas visitas são leitoras assíduas, mas que não têm o hábito de comentar. Eu leio vários blogs toda semana, mas não comento em nenhum, isso não quer dizer que eu não goste de acompanhá-los, é só questão de hábito, eu acho. Continue fazendo posts e se as visitas continuarem é sinal de que estais fazendo um bom trabalho :D
    Desejo muito sucesso pra voce!! e um bom domingo!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh.... como sugestao: eu gosto de ler sobre dicas de compras, adorei o post sobre tiaras, me sinto a propria Blair *-* hauuhauha

    ResponderExcluir
  3. Oii, leu o blog, esta kd vez melhor*-*
    parabens

    ResponderExcluir