Sejam Bem Vindos!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Creme de tratamento Seda Profissional

Oi Amores a semana tá meio que começando hoje para você também? \o/
Comprei e experimentei  um dos cremes de tratamento da linha profissional de SEDA,confesso que nas antigas não gostava de SEDA nehum ,não deixava meu cabelo bom,Ai depois que eles ¨mudaram¨ para os experts até gostei da linha regular (Shampoo,Condicionador), mas nunca havia testado os cremes de tratamento para fazer hidratação.O que comprei foi Realinhamento de Cutícula , para cabelos com escova progressiva.
No rótulo diz: Liso disciplinado até as pontas,
Resultado profissional,
Hidratação profunda,
Alta concistência,
Fórmula concentrada com alto teor de ativos.
Pró-Ceramidas
Elastina-H
Argina A.
Garante reconstrução profunda dos fios,que passaram por agressões mais intensas, de agentes químicos e frequente de chapinha e escovas.
Cabelos lisos e hidratados extremamente macios,que refletem um brilho único!
Então usei assim:Lavei o cabelo com shampoo 2 vezes,com o cabelo ainda úmido apliquei o produto em todo o comprimento do cabelo mecha por mecha,coloquei touca (aquela de alumínio) e deixei por 20 minutos,enxaguei e dei uma secada rápida com secador.Meu cabelo ficou extremamente expetacular!!Gente amei muito o resultado,fica com um brilho maravilhoso!!Bem cheiroso e macio!!Vale muito a pena. Paguei na farmácia em torno de 20,00 para menos,no pote de 1Kilo que rende até 45 aplicações se você não tiver um cabelón enorme!!Amei!! Teste também!!
                                          A consistência do produto:
Ótima dica né?!Bjs!!!

Um comentário:

  1. quero experimentar! http://www.versatilidade.com/2011/04/look-do-dia-sorteio-jaqueta-casa-1.html?showComment=1303830361753#c8622713390528386010

    ResponderExcluir