Sejam Bem Vindos!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Clipe da semana:Para rir com Sex and the city!

Meninas pode rir bastante!Seja feliz a vida é uma ALEGRIA!!
Para quem não entendeu nada, elas não cantam a música inteira:

Eu sou mulher 

Eu sou mulher, me ouça rugir
Em números grandes demais para ignorar
E eu sei demais para voltar e fingir
Porque eu já ouvi isso tudo antes
E eu estive lá no chão
Ninguém nunca vai me manter para baixo outra vez

(refrão:)
Ah sim, eu sou sábia
Mas é a sabedoria nascida da dor
Sim, eu paguei o preço
Mas veja o quanto eu ganhei
Se eu precisar, eu posso fazer qualquer coisa
Eu sou forte (forte)
Eu sou invencível (invencível)
Eu sou mulher

Você pode dobrar, mas nunca me quebrar
Porque só serve para me fazer
Mais determinada a alcançar o meu objetivo final
E eu volto ainda mais forte
Não sou mais novata
Porque você aprofundou a convicção da minha alma

(refrão)

Eu sou mulher, me veja crescer
Me veja de pé
Enquanto eu abro meus braços amorosos pela terra
Mas eu ainda sou um embrião
Com um longo caminho a percorrer
Até eu fazer meu irmão entender

Ah sim, eu sou sábia
Mas é a sabedoria nascida da dor
Sim, eu paguei o preço
Mas veja o quanto eu ganhei
Se eu precisar, eu posso fazer qualquer coisa
Eu sou forte (forte)
Eu sou invencível (invencível)
Eu sou mulher
Ah, eu sou mulher
Eu sou invencível
Eu sou forte

Eu sou mulher
Eu sou invencível
Eu sou forte
Eu sou mulher


http://www.vagalume.com.br/helen-reddy/i-am-woman-traducao.html#ixzz1I5tgGUfZ

KKKK.Beijos!

2 comentários:

  1. Amei!
    Sex and the City é vida! Rs..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Amo sex and the city, mas esse filme ninguem merece!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir