Sejam Bem Vindos!!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Garnier Fructis Óleo Reparação

Olá! vim compartilhar mais um produto de cabelo, que tenho usado no último mês e que ameiiiiiiiiiii!!
Comprei o shampoo óleo reparação da Garnier e no mercado tinha duas opções do mesmo shampoo Uma leitosa, igual aos outros shampoos e a transparente que eu prefiro pois limpa mais. Achei bem interessante ter 2 opções. Escolhi a transparente, no mesmo mercado já fui diversas vezes e não tem o condicionador da mesma linha, não sei por que?? Então trouxe o liso Absoluto, e a máscara óleo reparação.
Ficou assim:
Shampoo

Condicionador


Máscara



A máscara uso 1 vez por semana fazendo uma boa hidratação.
Essa combinação tem deixado meu cabelo ótimo!!Com um brilho maravilhoso sem falar no cheiro dos produtos que dura dias no cabelo.

Recentemente comprei o Super óleo liso marroquino (sim diz ter óleo deArgan).


Então lavo 2 vezes com o shampoo, enxaguo, passo o condicionador (a textura dele é bem grossa igualzinha a da máscara). Deixo agir enquanto tomo banho e enxaguo beeem. Depois quando tirar bastante o excesso de água com a toalha de banho, passo 2 gotas do Super óleo no comprimento do cabelo e seco com secador. meu cabelo seca mais rápido, fica macio, cheiroso e muito muito brilhante!! Achei o máximo encontrar uma linha de ¨mercado¨e barata que desse certo no meu cabelo!! Estou amando d+!! Em Nenhum produto paguei mais de 8,00 R$. Só o óleo que paguei 13,99R$ (o que ainda é muito barato em comparação a outros óleos)